POLÍTICA DE PRIVACIDADE
A presente Política de Privacidade tem a finalidade de estabelecer normas referentes ao armazenamento e uso de dados e informações coletadas dos clientes em sua integração com o Portal VEGANUTRIS
Definições:
Área Restrita: seção do Portal que é acessada mediante o fornecimento de senha;
Clientes/internautas: Pessoas que efetuaram aquisição de produtos ou serviços oferecidos pelo Portal www.veganutris.com.br e/ou navegaram pelo Portal;
Cookies: Arquivos enviados pelo servidor do Portal para o computador do internauta, com a finalidade de identificar o computador e obter dados de acesso, como páginas navegadas ou links clicados, permitindo, desta forma, personalizar a navegação do internauta no Portal, de acordo com o seu perfil;
Portal: endereço eletrônico www. veganutris .com.br
Obtenção dos dados e informações:
Os dados e informações serão obtidos quando o internauta:
– Efetuar cadastro no Portal ;
– Efetuar o pagamento de seu pedido através do Portal;
Armazenamento dos Dados e Informações:
Serão incorporados ao banco de dados do Portal as informações coletadas dos clientes/internautas, com exceção dos dados de cartão de crédito, sendo seu responsável a pessoa jurídica de direito privado PAGAR.ME PAGAMENTOS S.A. com sede na cidade de São Paulo e inscrita no CNPJ sob o nº 18.727.053/0001-74
Esses dados e informações estarão armazenados em ambiente seguro e tão somente poderão ser acessados por pessoas qualificadas e autorizadas pela VEGANUTRIS.
Considerando que nenhum sistema de segurança é absolutamente seguro, a VEGANUTRIS se exime de quaisquer responsabilidades por eventuais danos e/ou prejuízos decorrentes de falhas, vírus ou invasões do banco de dados do Portal, salvo nos casos de dolo ou culpa pela mesma.
Uso dos Dados e Informações:
Os dados e informações coletados dos clientes poderão ser utilizados para as seguintes finalidades:
– Garantir a segurança dos internautas e clientes;
– Efetuar a entrega e cobrança de qualquer produto adquirido através do Portal, assim como a identificação do respectivo destinatário;
– Fornecer acesso à área restrita do Portal;
– Elaborar estatísticas gerais, para identificação do perfil dos clientes VEGANUTRIS;
– Constituir, defender ou exercer regularmente direitos em âmbito judicial ou administrativo;
– Informar a respeito de novidades, promoções e eventos da VEGANUTRIS ,
– Manter atualizados os cadastros dos internautas para fins de contato por telefone, correio eletrônico, SMS, mala direta ou por outros meios de comunicação;
Cookies:
O Portal poderá fazer o uso de cookies, cabendo ao internauta configurar o seu navegador de Internet, caso deseje bloqueá-los. Nesta hipótese, algumas funcionalidades do Portal poderão ser limitadas.
Disposições Gerais:
As disposições desta Política de Privacidade poderão ser atualizadas ou modificadas a qualquer momento, portanto sugerimos a verificação pelo internauta/cliente sempre que efetuar o acesso ao Portal.
Em caso de qualquer dúvida com relação à Política de Privacidade, o cliente/internauta poderá entrar em contato através do e-mail: contato@ veganutris.com.br
DESCONTOS
Nenhum desconto ou cupom do site é válido para GRANEIS ou PRODUTOS DE PARCEIROS.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
A presente Política de Trocas e Devoluções da VEGA NUTRIS ALIMENTOS SAUDAVEIS LTDA (VEGANUTRIS)- CNPJ 26.947.047/0001-50 – é aplicável a todas as compras feitas pelo consumidor final conforme definido nos termos do Art. 2º do Código de Defesa do Consumidor (CDC), através do site https://veganutris.com.br/
INSATISFAÇÃO OU DESISTÊNCIA DE COMPRA
A insatisfação ou desistência da compra só é válida para pedidos realizados via internet. Produtos comprados em revendas não serão trocados pela loja online, devendo o consumidor dirigir-se ao local onde o produto foi adquirido.
O cliente deve comunicar qualquer ocorrência através do SAC em um prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação ou modificação e acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). Retire a etiqueta de destinatário e remetente e escreva na embalagem o endereço de envio para veganutris (conforme abaixo).
Rua Serra Dourada Nr.802 Qd 132 Lt 48 Setor Santa Genoveva- Goiânia – GO
CEP 74672-680
Obs: A coleta/devolução da mercadoria será realizada por uma transportadora indicada pela Veganutris, sem qualquer ônus ao consumidor.
DESISTÊNCIA DE COMPRA COM O PEDIDO EM TRÂNSITO
Caso o cliente tenha desistido da sua compra e seu pedido encontra-se em trânsito, você deverá comunicar o nosso SAC informando o motivo da desistência e fornecendo os dados do seu pedido.
Neste caso será necessário que você efetue a recusa do pedido no momento da entrega para que o mesmo seja devolvido ao nosso Centro de Distribuição da forma como foi enviado.
Após o recebimento e checagem do seu pedido, o SAC contatará você para definir a forma de ressarcimento do valor pago.
INSUCESSO NA TENTATIVA DE ENTREGA DOS CORREIOS
Quando os Correios realizam a tentativa de entrega e não há ninguém para receber ou o endereço informado estiver incorreto, o produto retorna para a agência dos Correios da sua localidade. Geralmente são realizadas mais duas tentativas de entrega!
As tentativas de entrega são atualizadas no rastreio do pedido no site dos Correios.
Após a terceira tentativa, você recebe uma “carta aviso” no seu endereço, informando a data da última tentativa de entrega e que o produto se encontra disponível para retirada na agência da sua localidade, respeitando os seguintes prazos para as diferentes modalidades:
– SEDEX – Prazo de 7 dias para retirada
– PAC – Prazo de 15 dias para retirada
Se o produto não for retirado dentro do prazo informado pelos Correios, o produto retorna ao centro de distribuição e é devolvido para a Veganutris.
Para um novo envio, será necessário o pagamento de um novo frete.
TROCAS
A troca de produto é válida para pedidos realizados via internet. O cliente deverá contatar o SAC em um prazo de até 15 (quinze) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
Ressaltamos que a troca será efetuada apenas se o produto estiver na sua embalagem original, sem indícios de uso e sem violação ou modificação.
FORMA DE RESTITUIÇÃO DOS VALORES PAGOS
Pagamentos com Cartão de Crédito: a Veganutris notificará a administradora do cartão utilizado pelo cliente e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
Pagamentos com Boleto Bancário ou Débito Online: o reembolso será feito na conta corrente indicada pelo Cliente no prazo de até 10 dias úteis contados do recebimento pela Veganutris do produto devolvido. É necessário que o CPF do titular seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Não será concedido crédito a terceiros.
Em caso de devolução para restituição do valor o estorno será processado somente após o recebimento do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.
IMPORTANTE
A troca ou devolução de produtos adquiridos na Veganutris é garantido quando a reclamação ou o contato telefônico ocorrer dentro dos prazos descritos acima.
CANCELAMENTOS
A Veganutris se reserva o direito de cancelar pedidos, reembolsando integralmente o valor pago pelo cliente, em casos de mau funcionamento das plataformas eletrônicas, erros de digitação ou problemas de estoque alheios ao nosso controle.
DISPOSIÇÕES GERAIS
As disposições desta Política de Trocas e Devoluções poderão ser atualizadas ou modificadas a qualquer momento, portanto sugerimos a verificação pelo internauta/cliente sempre que efetuar o acesso ao Portal.
Em caso de qualquer dúvida com relação à Política de Trocas e Devoluções, o cliente/internauta poderá entrar em contato através do e-mail: contato@veganutris.com.br
PROCEDIMENTO PARA DEFEITOS
Caso o cliente constate qualquer defeito de fabricação em um produto adquirido, deverá entrar em contato com a Central de Atendimento, no telefone ou e-mail abaixo, no prazo de até 90 (noventa) dias após o recebimento do produto (nos termos do Art. 26, II do CDC) e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, enviar o produto à Veganutris em sua embalagem original.
Os produtos devolvidos serão analisados e, caso seja confirmado qualquer defeito de fabricação, a Veganutris fará a troca do produto ou restituição do valor pago no prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados da solicitação feita pelo cliente. A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de uso ou má manipulação do produto.
Caso não sejam constatados defeitos de fabricação ou caso sejam constatados que os defeitos no produto decorrem de má manipulação ou mau uso pelo cliente, a Veganutris enviará o produto de volta ao cliente sem o correspondente reembolso dos valores pagos.